plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Disputa por espaço para selfie acaba em briga generalizada na Itália. Assista!

Um espaço para conseguir o melhor ângulo para uma selfie: esse foi o motivo para uma briga generalizada entre turistas na Fontana di Trevi, um dos pontos turísticos mais famosos de Roma, na Itália. O momento foi flagrado por outros visitantes que estav

Um espaço para conseguir o melhor ângulo para uma selfie: esse foi o motivo para uma briga generalizada entre turistas na Fontana di Trevi, um dos pontos turísticos mais famosos de Roma, na Itália. O momento foi flagrado por outros visitantes que estavam no local.

De acordo com o jornal italiano La Repubblica, o desentendimento começou com uma discussão, mas gerou uma luta física envolvendo oito pessoas, incluindo membros da família de cada uma delas.

Dois policiais interferiram, mas o tumulto continuou e foi necessário chamar o reforço de mais dois guardas para conter as cenas de violência. Os envolvidos alegaram ter sofrido hematomas.

A Fontana di Trevi é conhecida internacionalmente por ser um local em que as pessoas fazem pedidos jogando moedas na água. A tradição “arrecadou” mais de 1,4 milhão de euros, valor que foi doado a instituições de caridade.

Veja o vídeo da confusão:

(Com informações do portal Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias