plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Aeroporto é fechado após polícia achar que objeto inusitado era bomba

O segundo maior aeroporto de Berlim, Alemanha, o de Schönefeld, ficou fechado por horas após a polícia suspeitar de um objeto na mala de um passageiro. Segundo os oficiais, tudo corria bem até que a bagagem passou pelo raio-X e foi identificado um cont

O segundo maior aeroporto de Berlim, Alemanha, o de Schönefeld, ficou fechado por horas após a polícia suspeitar de um objeto na mala de um passageiro. Segundo os oficiais, tudo corria bem até que a bagagem passou pelo raio-X e foi identificado um conteúdo estranho no interior.

Uma verificação preliminar foi feita, e verificou-se que parecia uma granada de mão, mas não foi possível ter certeza do que se tratava. O esquadrão antibomba, então, foi chamado para detonar o possível explosivo. Antes, porém, segundo a imprensa local, o dono da bagagem foi chamado para dar explicações.

Logo depois, o mistério foi desfeito. Por meio das redes sociais, o rapaz desabafou: “Após 60 minutos tensos, (o policial do esquadrão antibomba) voltou rindo. A granada de mão era na verdade um vibrador que minha namorada e eu tínhamos comprado duas semanas antes”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias