plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Briga generalizada assusta banhistas em praia; veja o vídeo

Uma briga generalizada envolvendo mais de 100 pessoas assustou os banhistas que lotavam a praia de Carcavelos, a cerca de 20Km de Lisboa, em Portugal. Por volta das 19h(15h no horário de Brasília) da última quinta-feira(2), a Polícia de Segurança Pública

Uma briga generalizada envolvendo mais de 100 pessoas assustou os banhistas que lotavam a praia de Carcavelos, a cerca de 20Km de Lisboa, em Portugal. Por volta das 19h(15h no horário de Brasília) da última quinta-feira(2), a Polícia de Segurança Pública (PSP) foi acionada.

Leia também:

A confusão começou, conforme apurou o Notícias ao Minuto PT junto de fonte do Comando da PSP de Lisboa, durante um desentendimento entre um grupo de jovens que depois ganhou outra proporção.

Nas proximidades estavam já agentes da PSP de prevenção como é habitual nesta época do ano, mas foi necessário reforço policial. Deste modo, acrescentou a mesma fonte, foi possível "cessar a inquietude e repor a tranquilidade".

Ninguém foi detido durante a operação policial. Salientando que várias pessoas no local gravaram imagens do incidente e compartilharam nas redes sociais. Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias