plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Sem perceber, faxineira entra em programa ao vivo para limpar o estúdio

Uma cena curiosa ocorreu nesta quinta-feira (19), quando o programa Al Rojo Vivo, da emissora espanhola laSexta, era transmitido ao vivo. Quando o jornalista Antonio García Ferreras discutia um tema político, uma faxineira apareceu ao fundo e começou a li

Uma cena curiosa ocorreu nesta quinta-feira (19), quando o programa Al Rojo Vivo, da emissora espanhola laSexta, era transmitido ao vivo. Quando o jornalista Antonio García Ferreras discutia um tema político, uma faxineira apareceu ao fundo e começou a limpar o estúdio por alguns segundos. Ao perceber que a atração estava ao ar ela saiu de cena.

A faxineira tomou um susto e saiu de fininho tentando não chamar atenção, mas foi em vão, porque algumas pessoas perceberam.

Veja abaixo o engraçado momento:

Depois do ocorrido, o apresentador brincou: "Vamos chamar o VAR para ver se isso realmente aconteceu", fazendo menção ao sistema eletrônico de revisão usado pela FIFA na Copa do Mundo, quando outros participantes o avisaram da 'invasão' no estúdio.

Ferreras disse que, como estava prestando atenção na câmera, não viu Amelia no fundo do estúdio.

Quando foi mostrado o que realmente aconteceu, os jornalistas riram da situação e falaram que Amelia é uma funcionária muito querida dentro da emissora.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias