plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Veja isso e nunca mais reclame do que é vendido nos ônibus de Belém

Você está acostumado a entrar nos ônibus de Belém e minutos depois se deparar com um vendedor de vários produtos que variam de bombom a pipoca até acessórios para celular e reclamar da grande quantidade de ofertas? Então espere para ver o vídeo abaixo fe

Você está acostumado a entrar nos ônibus de Belém e minutos depois se deparar com um vendedor de vários produtos que variam de bombom a pipoca até acessórios para celular e reclamar da grande quantidade de ofertas?

Então espere para ver o vídeo abaixo feito em um dos metrôs da cidade de São Paulo.

Trata-se de uma venda inusitada de produtos comuns a um "sexshop", que ao mesmo tempo que pode arrancar gargalhadas também pode trazer constrangimento para os presentes.

VEJA O VÍDEO:

As imagens estão no Youtube e nas redes sociais e podem até parecer somente mais um "truque" de alguém querendo ganhar likes, mas frequentadores do espaço garantem que a situação é normal por ali.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias