plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Médica chama pacientes de 'favelados' durante discussão. Assista!

Um ato de preconceito foi protagonizado por uma médica de uma clínica particular na cidade de Recife, capital de Pernambuco. Ela chamou pacientes de "favelados" durante uma discussão. O fato foi registrado pelos próprios envolvidos através das câmeras de

Um ato de preconceito foi protagonizado por uma médica de uma clínica particular na cidade de Recife, capital de Pernambuco. Ela chamou pacientes de "favelados" durante uma discussão.

O fato foi registrado pelos próprios envolvidos através das câmeras de celular e compartilhado na página da Guarda Municipal.

VEJA O VÍDEO:

Conforme mostra o vídeo, houve revolta dos pacientes que além de serem ofendidos ouviram da médica que "deveriam calar a boca". Em sua defesa, a profissional de saúde disse que chamou de "favelados" aqueles que estavam filmando a discussão.

Contudo, ainda mais irritada, voltou a agir com preconceito contra as pessoas ao ser interpelada por uma usuária da clínica que disse ter o direito de reclamar já que pagava pelo atendimento. "Você não paga meu salário não, porque vocês são muito pobres e não podem pagar", retrucou.

O fato ocorreu na última segunda-feira (25). Não há informações sobre o desfecho da história.

(Com informações do Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias