plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Madrugada na farra! Bebê apronta toda noite e pais flagram ação

Em Phoenix, Arizona, os pais de um bebê estavam encucados com um grande mistério: todas as noites, o pequeno de 15 meses saía do seu quarto e era encontrado na sala, fazendo a maior bagunça. O casal não entendia como a criança conseguia abrir a porta. P

Em Phoenix, Arizona, os pais de um bebê estavam encucados com um grande mistério: todas as noites, o pequeno de 15 meses saía do seu quarto e era encontrado na sala, fazendo a maior bagunça. O casal não entendia como a criança conseguia abrir a porta.

Para resolver o mistério, eles instalaram câmeras de segurança para vigiar o filho. Ao assistirem as gravações, se surpreenderam e os “parceiros de crime” do bebê foram desvendados. São os dois golden retrievers da família, que conseguem abrir a porta para fazerem visitas noturnas ao pequeno dono.

Os dois cachorros entram no aposento e sobem na cama do bebê, acordando-o. Então, pegam brinquedos e ficam saindo e retornando ao quarto, incentivando-o a segui-los. E eles não descansam até o pequeno sair da cama.

Segundo os pais, que compartilharam as imagens no Youtube, a criança tem dado comida para os cachorros, que devem ter concluído que ela seria a pessoa certa para ajudá-los a conseguir uma boquinha na madrugada.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias