plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIRAL

Homem é enterrado dentro do próprio automóvel na China

Um homem da província de Hebei, no nordeste da China, teve o seu último desejo atendido por sua família e foi sepultado dentro do próprio veículo. O sepultamento ocorreu na última semana. Na cerimônia, uma escavadeira foi utilizada para colocar o carro e

Um homem da província de Hebei, no nordeste da China, teve o seu último desejo atendido por sua família e foi sepultado dentro do próprio veículo. O sepultamento ocorreu na última semana.

Na cerimônia, uma escavadeira foi utilizada para colocar o carro em uma fundação no meio de um espaço construído para dar descanso ao veículo e ao seu dono. Veja o vídeo do momento em que ele é enterrado:

O último desejo foi publicado em seu testamento. No texto, ele dizia que queria ser enterrado no seu próprio carro, em vez de um caixão tradicional. O automóvel em questão é uma antiga Hyundai Sonata avaliada em cerca de 10 mil iuanes (pouco menos de R$ 6 mil).

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias