plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Gatinho pegando ônibus no terminal da UFPA viraliza

Uma sequência de fotos mostram um lindo gatinho, ainda filhote, subindo em um ônibus no terminal da Universidade Federal do Pará (UFPA) e sentando confortavelmente em uma das cadeiras preferenciais tem feito sucesso nas redes sociais. fdp lindo quero l

Uma sequência de fotos mostram um lindo gatinho, ainda filhote, subindo em um ônibus no terminal da Universidade Federal do Pará (UFPA) e sentando confortavelmente em uma das cadeiras preferenciais tem feito sucesso nas redes sociais.

O flagrante foi feito pela internauta @mariadorei e publicado no Twitter e no Facebook no dia 22 de maio, terça-feira. Apesar da foto aquecer os mais gélidos corações, a autora da publicação alertou que, assim como o felino entrou no ônibus para brincar, ele também poderia entrar nos motores dos veículos, causando uma fatalidade.

Nas redes sociais, inúmeros foram os comentários de internautas vomitando arco íris e compartilhando experiências semelhantes de animais que se tornaram “sensação” em áreas universitárias. Veja abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias