plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cão-herói pula na piscina e resgata 'aumigo' que estava se afogando. Assista ao vídeo!

O vídeo de um cachorro que pula na piscina para ajudar outro cãozinho, que estava se afogando em uma piscina, encantou os internautas. O caso aconteceu na cidade de Mesa, no Arizona, nos Estados Unidos e foi registrado pelas câmeras de segurança de uma re

O vídeo de um cachorro que pula na piscina para ajudar outro cãozinho, que estava se afogando em uma piscina, encantou os internautas. O caso aconteceu na cidade de Mesa, no Arizona, nos Estados Unidos e foi registrado pelas câmeras de segurança de uma residência.

Nas imagens é possível ver o cachorro agoniado na piscina, se batendo, tentando sair da piscina. O outro cão observa a agonia e fica andando de um lado para o outro tentando ajudar. Em seguida ele se joga na piscina e consegue ajudar o cachorro a sair da água. Em seguida, o cão-herói dá a volta na piscina e provavelmente sobe pela escadinha, o que não fica claro nas imagens da câmera de segurança.

A dona dos cachorros, Laurie Becerra, publicou o vídeo nas redes sociais. Ela contou que o cão Remus que ajudou Smokey a sair da piscina e que ela e o marido ficaram sabendo da situação após notarem que os cachorros estavam molhados. Assim, vou verificar nas câmeras de segurança o que tinha acontecido. Até a tarde deste sábado (19), a publicação já tinha superado 1,7 mil compartilhamentos e 320 mil visualizações.

VEJA O VÍDEO:

(DOL com informações do portal Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias