plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

A Belém que ninguém quer para o futuro: alagamento na cidade vira piada

"Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet skis e os pedestres são como os banhistas". Quem iria imaginar que essa frase ficaria tão marcada na vida de muitos moradores de Belém e região metropolitana nos últimos meses, não é? E conhecendo

"Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet skis e os pedestres são como os banhistas". Quem iria imaginar que essa frase ficaria tão marcada na vida de muitos moradores de Belém e região metropolitana nos últimos meses, não é?

E conhecendo muito bem o ‘sangue zoeiro’ que corre em nossas veias, não é surpresa que, vez ou outra, surjam vídeos irreverentes de pessoas fazendo piada com a violência, a falta de infraestrutura de ruas e avenidas e, principalmente, dos alagamentos que tomam conta da cidade.

Ah os alagamentos… Como esquecê-los? Na última segunda (7) Belém viveu mais um dia de cão: trânsito parado com gostinho de desespero, raiva e uma dose de 'me tira daqui!'. A forte chuva que caiu naquele dia inesquecível virou até mesmo piada pelos internautas.

E justamente conhecendo esse nosso perfil cômico que muitos fazem questão de mostrar, é que compartilhamos esse recado irreverente que uma internauta fez questão de gravar para o ‘Que Brasil você quer para o futuro?’, um projeto de autoria da Globo para todo o país.

Infelizmente a autora da crítica não gravou corretamente o vídeo na horizontal, como já ensinou o digníssimo William Bonner, porém, a mensagem foi dada e é isso o que conta.

Assista abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias