plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Pichador faz 'homenagem' inusitada ao grupo 'É o Tchan'. Veja!

Uma ‘homenagem’ ao grupo “É o Tchan” virou motivo de denúncia durante um telejornal do Ceará nesta terça-feira (8). O motivo? O suposto fã aproveitou a sinalização de “Pare” de uma rua em Fortaleza para escrever o icônico verso da banda: ‘pegue no bumbum’

Uma ‘homenagem’ ao grupo “É o Tchan” virou motivo de denúncia durante um telejornal do Ceará nesta terça-feira (8). O motivo? O suposto fã aproveitou a sinalização de “Pare” de uma rua em Fortaleza para escrever o icônico verso da banda: ‘pegue no bumbum’.

Os apresentadores do telejornal, no entanto, mantiveram uma postura de profunda indignação, ‘É vandalismo, é crime, é um bem público. São tantos recursos, dá para fazer uma brincadeira virtual, não precisa ir lá pichar’, disse o apresentador Luiz Esteves.

Imagem da faixa de trânsito antes e depois de ser apagada pela AMC (Foto: Reprodução)

A brincadeira foi apagada pelo órgão de trânsito do Ceará, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Em resposta, o gerente de operação e fiscalização da entidade, Disraelli Brasil, chamou a brincadeira de ‘pintura indesejada’ e ‘vandalismo’: “É lamentável uma atitude dessa. Pode parecer uma brincadeira, mas pode trazer consequências trágicas no sentido de confundir a sinalização e contribuir até para um acidente”.

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias