plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Antes de morrer, jovem pede para motorista 'parar de correr'. Veja o vídeo!

A imprudência ao volante fez mais uma vítima fatal. na última terça-feira (1°), a jovem Giovana Ferreira, de 18 anos, morreu após um grave acidente de carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Antes do acidente fatal, ela pede ao motorista do veícu

A imprudência ao volante fez mais uma vítima fatal. na última terça-feira (1°), a jovem Giovana Ferreira, de 18 anos, morreu após um grave acidente de carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Antes do acidente fatal, ela pede ao motorista do veículo para "parar de correr". Ela não utilizava cinto de segurança. Além dela e do condutor, outr amiga estava no veículo. Eles voltavam de um baile funk.

Pouco tempo depois da gravação, o carro invadiu uma calçada, bateu em um poste e uma uma parada de ônibus. A jovem morreu na hora. Já o motorista e a passageira foram levados a um hospital e não correm risco de morte.

INVESTIGAÇÕES

A Polícia segue aguardando a melhora dos jovens internados para ouvi-los. O depoimento do condutor do veículo, que tem 19 anos, é o mais aguardado. Ele ainda oscila entre momentos de confusão mental e outros de lucidez.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias