plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Trailer do 'filme mais assustador' faz famílias fugirem de cinema durante sessão infantil

Uma exibição do filme infantil "Pedro Coelho" terminou em pânico e gritaria, com diversas famílias correndo para fora da sala de cinema antes mesmo do filme começar. Tudo isso porque, antes do longa, foi exibido o trailer do filme "Hereditário", considera

Uma exibição do filme infantil "Pedro Coelho" terminou em pânico e gritaria, com diversas famílias correndo para fora da sala de cinema antes mesmo do filme começar. Tudo isso porque, antes do longa, foi exibido o trailer do filme "Hereditário", considerado o "pior filme de terror dos últimos anos".

O caso ocorreu em Innaloo, na Austrália. Segundo a direção do cinema, o trailer foi exibido por engano. Ao perceberem que o vídeo se tratava de um filme assustador, pais e mães tentaram tampar os olhos dos filhos e gritar para a projeção parar. Antes do trailer ser interrompido, muitas famílias saíram correndo da sala, com as crianças em prantos.

O cinema pediu desculpas pelo ocorrido e ofereceu bilhetes de cortesia para os clientes.

(Com informações do Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias