plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIRAL

Motorista não abre a porta e mulher fica parada em frente a ônibus

Uma mulher ficou 10 minutos em pé em frente a um ônibus após o motorista ter se recusado a abrir a porta para ela subir no veículo. O caso aconteceu na sexta-feira (6), em Buenos Aires, na Argentina, de acordo com a imprensa local. A moça resolveu tomar

Uma mulher ficou 10 minutos em pé em frente a um ônibus após o motorista ter se recusado a abrir a porta para ela subir no veículo. O caso aconteceu na sexta-feira (6), em Buenos Aires, na Argentina, de acordo com a imprensa local.

A moça resolveu tomar a atitude de não deixar o coletivo passar depois que o motorista não abriu a porta para ela entrar fora do ponto de ônibus. De acordo com a companhia de transporte, em dias de chuva, os passageiros podem embarcar em qualquer esquina, mesmo que não seja o local adequado.

O incidente ocorreu na esquina das ruas Corrientes e Rodríguez Peña. O motorista da linha 150 não abriu a porta mesmo na chuva e ela, em protesto, se postou diante do veículo.

Após 10 minutos de impasse, um policial chegou no local e obrigou o motorista a abrir a porta do coletivo para a passageira embarcar, segundo a testemunha que publicou a foto.

A imagem viralizou nas redes sociais e a companhia municipal de transporte público e o Ministério dos Transportes da Argentina receberam diversas reclamações e denúncias.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias