plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Belenenses não perdoam e onda de violência vira meme; assista

Em meio ao clima de mortes, trocas de tiros e medo que assolam a Grande Belém é preciso buscar outras formas de seguir em frente. Para isso descontrair pode ser um ótimo remédio, já que não se pode esperar nem medidas paliativas por parte do governo. E "

Em meio ao clima de mortes, trocas de tiros e medo que assolam a Grande Belém é preciso buscar outras formas de seguir em frente. Para isso descontrair pode ser um ótimo remédio, já que não se pode esperar nem medidas paliativas por parte do governo.

E "zoar" com tudo que tem acontecido virou uma marca para quem tem bom humor. Um exemplo vem de um vídeo do "Canal Pavulagem" postado na internet.

VEJA:

Como é possível acompanhar, o vídeo dá mais ou menos a ideia de que como está a situação de pânico que os moradores vivem nas áreas centrais ou periférica da Região Metropolitana de Belém (RMB).

E você que acha da situação? É assim que se sente?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias