plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Em posto de gasolina, homem grita para retirar objeto preso no ânus; veja o vídeo

Um homem, nu, foi filmado a implorar por ajuda médica em um posto de gasolina em Buenos Aires, na Argentina. O desconforto era causado por um brinquedo sexual que estava alojado no ânus e o momento invadiu as redes sociais.  De acordo com o jornal Mirror

Um homem, nu, foi filmado a implorar por ajuda médica em um posto de gasolina em Buenos Aires, na Argentina. O desconforto era causado por um brinquedo sexual que estava alojado no ânus e o momento invadiu as redes sociais.

De acordo com o jornal Mirror, o homem vagueava pelo posto de combustível e gritava para que alguém ligasse para uma ambulância enquanto sacudia as pernas na tentativa de expulsar o brinquedo sexual.

Quando finalmente os paramédicos chegaram, o homem tentou esconder os órgãos genitais e entrou no ambulância. "Por favor, chamem um médico", gritou perante a viatura de assistência médica.

A polícia afirma que o cidadão sofre de problemas mentais e que ele mesmo colocou o objeto no reto. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e já contam com mais 10 mil visualizações.

(Com informações de Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias