plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Fotos de professora e aluna na cama vazam e geram polêmica

Há limite para amar? Irina Ibragimkhalimova, professora de Biologia e vice-diretora de uma escola de ensino médio de Borovichi (Rússia), está sendo investigada pela polícia após vazar uma foto em que ela aparece na cama beijando uma aluna, identificada co

Há limite para amar? Irina Ibragimkhalimova, professora de Biologia e vice-diretora de uma escola de ensino médio de Borovichi (Rússia), está sendo investigada pela polícia após vazar uma foto em que ela aparece na cama beijando uma aluna, identificada como Valeria Fedorova de 18 anos.

Foto: Reprodução

Na foto, as duas parecem estar nuas sob um cobertor. A imagem viralizou nas redes sociais russas e chegou até autoridades de Borovichi, cidade a 440 quilômetros de Moscou.

À reportagem do portal inglês "Mirror", Valeria alegou que a imagem foi alterada digitalmente e, portanto, seria falsa. "É só olhar os seios. Não são do meu tamanho", defendeu-se a russa, agora com 18 anos.

Foto: Reprodução

Apesar da "defesa" de Valeria, outras imagens - mais comportadas, é verdade - mostram que a professora e a aluna tinham uma relação bem próxima.

Foto: Reprodução

Supostas mensagens trocadas entre as duas também vazaram. Em uma delas, Irina, de 41 anos, diz amar Valeria. "Eu te amo. Palavras são inúteis. Meu coração bate loucamente", teria escrito ela.

Foto: Reprodução

A polícia está trabalhando com o Departamento de Educação no caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias