plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Torcedor 'cadeirante' se levanta para comemorar gol; veja o vídeo

A comemoração de um gol durante a vitória do Plymouth Argyle sobre o Bristol Rovers por 3 a 2 no último sábado (17), pela Terceira Divisão da Inglaterra viralizou nas redes sociais. As informações são do Extra. Tudo pelo fato de um torcedor idoso “cadeir

A comemoração de um gol durante a vitória do Plymouth Argyle sobre o Bristol Rovers por 3 a 2 no último sábado (17), pela Terceira Divisão da Inglaterra viralizou nas redes sociais. As informações são do Extra.

Tudo pelo fato de um torcedor idoso “cadeirante” ser flagrado se levantando da cadeira de rodas para comemorar um gol do Plymouth, no estádio Home Park.

Alguns internautas brincaram afirmando que futebol é capaz de alguns ligares. Outros questionaram se o torcedor teria fingido ser cadeirante para obter alguma vantagem por um local melhor no estádio ou para não pagar ingresso.

Mas, na verdade, o idoso apenas sentou na cadeira de rodas de um outro torcedor, Oscar Knight, de 14 anos. Quando o gol saiu, o torcedor gaiato encenou o “milagre” viralizado.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias