BRASIL DO FUTURO

Público zoa campanha da Globo e pede 'cerveja barata' e 'mar sem sal'

POSTADO EM: Sexta-Feira, 09/03/2018, 21:55:59
ATUALIZADO EM: 09/03/2018, 22:12:14

zoom_out_map
Reprodução/Vídeo

O brasileiro precisa mesmo ser estudado. Após a Globo insistir na campanha do 'Que Brasil você quer para o futuro?', já circulam nas redes sociais várias zoações de internautas.

Em uma das publicações, uma mulher, identificada como Gabriela, da cidade de Guarapuava (Paraná), faz um apelo cômico às autoridades para que tirem o sal do mar:

"Estou falando da praia de Itapoá, em Santa Catarina. O Brasil que eu quero é aquele com o mar sem sal. Eu quero pedir aos governantes que tirem o sal do mar. O resto está tudo ótimo", garantiu a internauta.

E como o melhor do Brasil é o brasileiro, em outro vídeo, a moradora Cristiana da Silva Saula, de São José do Rio Preto (São Paulo) foi um pouco mais além e decidiu protestar comicamente por um 'país que não tem mais jeito':

"O Brasil que eu quero pra mim é um Brasil da cerveja barata. Até porque, se o brasileiro beber, ele vai encarar a realidade desse país, porque não vai mudar p*** nenhuma mesmo", desabafou.

SEMPRE NA HORIZONTAL

Lembrando também que uma das exigências para participar da campanha é gravar os vídeos dentro do tempo de 15 segundos e sempre na horizontal. Essa última regra, aliás, já foi até motivo para William Bonner dar bronca ao vivo em um internauta durante o Jornal Nacional

(Com informações do TVE Famosos)

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment