plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

McDonald's Brasil é criticado após ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Depois de soltar uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a McDonald’s Brasil foi duramente criticada por internautas na tarde de hoje (8) nas redes sociais. Tudo começou com uma foto que mostra o banner em um dos restaurantes da rede que di

Depois de soltar uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a McDonald’s Brasil foi duramente criticada por internautas na tarde de hoje (8) nas redes sociais.

Tudo começou com uma foto que mostra o banner em um dos restaurantes da rede que dizia, “Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, hoje estamos operando com equipe 100% feminina neste restaurante”.

Depois que a foto se espalhou, não demorou muito até que os consumidores seguissem pela seguinte lógica: todos os funcionários homens do McDonald’s tinham ganhado uma folga e ficado em casa.

(Foto: Reprodução/Twitter)

A McDonald’s, por outro lado, garantiu que não era nada disso do que estavam pensando e explicou que, em alguns restaurantes (20 no total), o que aconteceu foi uma troca temporária de local de trabalho entre funcionários; assim, só ficariam mulheres trabalhando.

Veja a nota na íntegra:

"Esclarecemos que não houve folga para os rapazes que trabalham nesses restaurantes. Todos trabalharam normalmente conforme suas escalas. Houve apenas uma troca de locais de trabalho entre eles, para que esses 20 restaurantes pudessem reunir apenas mulheres na operação. Lamentamos que alguns clientes tenham concluído a mensagem de maneira equivocada".

(Com informações do portal Exame Abril)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias