plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Aves são encontradas mortas com buraco no peito; cidade fala em novo 'chupa-cabra'

Um mistério ronda o quintal de uma casa na cidade de Curitiba, no Paraná: mais de 50 aves criadas pela família daquele local amanheceram mortas, todas com sinais de violência, algumas com o coração arrancado. O caso repercutiu no município de já se fal

Um mistério ronda o quintal de uma casa na cidade de Curitiba, no Paraná: mais de 50 aves criadas pela família daquele local amanheceram mortas, todas com sinais de violência, algumas com o coração arrancado. O caso repercutiu no município de já se fala sobre um novo 'chupa-cabra' ou sobre um possível ritual.

As aves pertenciam à família de Márcia Batista da Silva, 48 anos. Na manhã da última terça-feira (27), quando acordaram para alimentar as aves, os moradores da casa estranharam que todas elas estavam “deitadas”.

“Aí quando chegamos mais perto, vimos que estavam mortos. Começou um mistério pra gente”, contou a mulher.

De acordo com Márcia, todas as aves tinham sinais de violência. “Os bichinhos estavam com um buraco no peito, na direção em que fica o órgão. O pior e o que mais nos chocou, é que não havia sangue no espaço em que elas estavam”, revela a mulher.

De todos os patos, perus, galinhas e gansos mortos, apenas duas galinhas sobreviveram. “Acho que só escaparam porque estavam empoleiradas em algum canto, por isso não foram vistas. Mas até agora ninguém entendeu o que aconteceu”.

A moradora disse que muitas suspeitas começaram sobre o que pode ter acontecido, mas apesar disso, nenhuma certeza.

“Por ser período de quaresma, começamos a levantar suspeitas de algo relacionado a alguma religião contrária, algo assim. Muitas suspeitas e muitas suposições, mas porque a gente não consegue entender o que aconteceu em casa”.

Além da ausência de sangue no terreno, outro fato que gerou estranhamento é que o portão não foi arrombado e nenhum morador foi acordado com barulhos durante aquela madrugada.

“Eu fui dormir tarde, minha filha chegou mais tarde ainda. O interessante é que ninguém de nós ouviu o barulho dos bichos gritando. E os gansos costumam fazer muito barulho. Tudo muito estranho”.

A dona do viveiro disse não acreditar que alguém que quisesse se vingar da família tenha matado os bichos.

“Até porque na rua todo mundo sabia que criávamos as aves e somos amigos de todos. Moramos há mais de 20 anos aqui e nunca tivemos atrito com ninguém. Muito estranho”, completou Márcia.

Entre as suspeitas, os vizinhos começaram a comentar que algum bicho poderia ser o responsável pelo ataque.

“Falaram de chupa cabra, igual no passado, quando alguns animais foram mortos, mas acho que isso é lenda. Mesmo assim, estamos com medo, porque tudo é possível, né? Se fosse uma ou duas aves, até acharíamos que podia ser um cachorro, mas todas é muito assustador”.

Conforme a mulher, os familiares fizeram contato com a prefeitura de Curitiba e uma equipe deve buscar, pelo menos, um animal para fazer uma análise. “Talvez assim nós vamos descobrir pelo menos o que aconteceu e conseguiremos então dar um fim pra esse mistério”.

(Com informações do portal Tribuna do Paraná)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias