plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Menina chega a pesar 16 quilos porque avô a proibia de comer

No Japão, uma mulher postou fotos da época em que morava com seu avô e sofria abusos domésticos. O idoso a proibia de comer e ela era agredida quando era flagrada se alimentando. Em uma série de postagens no Twitter, ela publicou fotos de quando pesava c

No Japão, uma mulher postou fotos da época em que morava com seu avô e sofria abusos domésticos. O idoso a proibia de comer e ela era agredida quando era flagrada se alimentando.

Em uma série de postagens no Twitter, ela publicou fotos de quando pesava cerca de 16 quilos. A aparência dela é chocante.

Quando alguns usuários começaram a acusa-la de fazer montagens, ela publicou fotos de quando chegou ao hospital com hematomas e contusões no peito e no pescoço.

Quando a garota foi resgata, na época com 10 anos de idade, ela estava “a dez minutos de morrer”, segundo especialistas.

Em sua postagem, a garota faz uma campanha de conscientização sobre distúrbios alimentares. Segundo ela, as pessoas devem “pedir ajuda antes que seja tarde demais”.

Dez anos depois, ela diz que recuperou seu peso e também superou o trauma.

Não há informações se o avô da menina foi processado ou sobre onde estariam os membros da família dela na época.

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias