plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Camisa de Bruna Marquezine com declaração a Neymar gera memes hilários

Depois de Neymar Jr. publicar em seu perfil no Instagram uma foto de Bruna Marquezine usando uma camiseta um tanto sugestiva, a internet não perdoou a frase como estampa do look e transformou o Twitter em uma fábrica de memes. “Sorry ur not Neym

Depois de Neymar Jr. publicar em seu perfil no Instagram uma foto de Bruna Marquezine usando uma camiseta um tanto sugestiva, a internet não perdoou a frase como estampa do look e transformou o Twitter em uma fábrica de memes. “Sorry ur not Neymar Jr.” (Desculpe, você não é Neymar Jr.), diz a frase original, que foi substituída por muitas outras falas cômicas.

Em pouco tempo, a declaração de amor virou piada, e o nome de Neymar perdeu força. Internautas escreveram frases como “boletos pagos” e “carteira assinada”. Alguns aproveitaram para protestar contra bife de fígado e água com gás. Até o famoso 7×1 da Copa do Mundo de 2014 virou assunto. Veja:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias