plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Pizza paraense viraliza e desperta curiosidade nas redes sociais

A imagem de uma pizza tem feito o maior sucesso e despertado a curiosidade nas redes sociais. A criação traz na borda pata de caranguejo. A novidade não veio da Pizzaria BatePapo, do Guarujá (SP), que ganhou fama pelas receitas ousadas, como aquela que t

A imagem de uma pizza tem feito o maior sucesso e despertado a curiosidade nas redes sociais. A criação traz na borda pata de caranguejo.

A novidade não veio da Pizzaria BatePapo, do Guarujá (SP), que ganhou fama pelas receitas ousadas, como aquela que trazia um galeto inteiro no centro.

A delícia foi criada por uma pizzaria de Vigia, no nordeste paraense.

O proprietário, Fábio Lima, conta que a ideia da pizza com pata de caranguejo surgiu há cerca de 15 dias e já é o maior sucesso. “A repercussão tem sido ótima e não esperávamos que ia tomar essa dimensão”, conta ele que é responsável pela criação da redonda junto aos funcionários. "Até gente de Manaus já entrou em contato para saber mais sobre ela".

A foto da pizza, postada na página Orgulho de Ser Paraense no dia 28 de janeiro, já tinha mais de 1.500 compartilhamentos até a noite desta terça (31).

E se engana quem pensa que esta é a única coisa diferentona da pizzaria, que está completando seis anos. Fábio conta que o local está sempre inventando coisas novas e investindo em sabores.

(Antônio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias