plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

Para sair da cadeia, modelo é obrigada a fazer strip para policiais e detentos

A modelo Katheríne Martinez, de 27 anos, foi presa pela polícia de Cali, na Colômbia, acusada de provocar briga em uma balada. Conduzida até a delegacia, ela foi acorrentada a uma janela, enquanto aguardava ser interrogada. "Ela estava alcoolizada e muito

A modelo Katheríne Martinez, de 27 anos, foi presa pela polícia de Cali, na Colômbia, acusada de provocar briga em uma balada. Conduzida até a delegacia, ela foi acorrentada a uma janela, enquanto aguardava ser interrogada. "Ela estava alcoolizada e muito agitada", explicou um dos oficiais.

A jovem pediu para ser solta, alegando dores. Os policiais fizeram uma proposta: a modelo só seria liberada se tirasse a roupa e dançasse, num strip tease diante dos guardas e detentos. E foi o que ela fez.

Os oficiais a filmaram com celulares. Assista:

Após ser liberada, Katheríne processou os policiais por abuso de poder, que foram afastados. Katheríne já era conhecida na Colômbia por fazer ensaios sexy e postar fotos desinibidas nas redes sociais. "Não quer dizer que eu precise ser algemada e ter de fazer um strip para policiais e presos, para me soltarem", desabafou a modelo.

"Eles me pediram para mostrar o meu corpo já que 'estou acostumada a mostrar'", relata a colombiana. "Disse que eles não tinham direito de fazer aquilo comigo. Estava bêbada, sim, e meio desorientada, mas reclamei muito. Queria sair dali o mais rápido possível", ela contou dias depois do episódio.

Os prisioneiros gritavam "tira a roupa aí, gata". "Eles me humilharam", justifica. "Foi nojento e vergonhoso", disse dias depois em entrevista.

Imagens: Reprodução

(Com informações do portal Painel Político e R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias