plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Que viajar o mundo sem sair do banheiro? Essa miss pode te ensinar

As pessoas muitas vezes fazem de tudo para conseguir mais seguidores nas redes sociais. É o caso de Daniela Lopes Espinoza, semifinalista do concurso Miss Earth Venezuela 2017. Ela chamou atenção dos seus seguidores por postar fotos em vários p

As pessoas muitas vezes fazem de tudo para conseguir mais seguidores nas redes sociais. É o caso de Daniela Lopes Espinoza, semifinalista do concurso Miss Earth Venezuela 2017.

Ela chamou atenção dos seus seguidores por postar fotos em vários países diferentes, como Estados Unidos, Emirados Árabes e Brasil.

O problema é que todas as fotos foram feitas no mesmo lugar – o banheiro da sua casa. Bastou o uso desta estratégia para ela virar o novo meme que está divertindo os internautas.

No Instagram, a própria Daniela compartilhou uma das imagens e fez piada com o caso, explicando que faz isso para ficar entre as fotos populares das regiões marcadas.

A venezuelana também lançou a #mibañotransportador (meu banheiro transportador, em português), para que as pessoas sugiram novas localizações para ela colocar nas suas postagens.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias