plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Avô chora ao saber que vai morrer e também perder a neta e foto viraliza na web

Uma imagem circulou pela web essa semana e sensibilizou muitos internautas. Na foto, podemos ver um senhor de idade e uma criança, ambos hospitalizados. O homem aparece chorando, enquanto a menina parece estar inconsciente e com vários acessórios hospi

Uma imagem circulou pela web essa semana e sensibilizou muitos internautas.

Na foto, podemos ver um senhor de idade e uma criança, ambos hospitalizados. O homem aparece chorando, enquanto a menina parece estar inconsciente e com vários acessórios hospitalares instalados nela. Eles são avô e neta.

Sean Peterson, o avô, sofre de uma doença no sistema nervoso motor. Por conta da perda da capacidade de falar, ele só pode se expressar através do choro. Porém, na época, Sean não lidava apenas com a sua doença, mas também ele tem o conhecimento de que sua neta, de apenas cinco anos, tinha um câncer no cérebro e também estava com os seus dias contados.

A menina morreu em janeiro desse ano (2018).

Segundo o jornal ‘Mirror’, a menina foi diagnosticada com a doença em 6 de dezembro do ano passado.

Para Ally Parker, mãe da menina e filha de Sean, era um momento desolador, pois ela estava prestes a perder o pai e a filha.

"Em alguns dias terei de enterrar esta linda miúda. Meses depois ,ou semanas, terei de enterrar também o meu pai", escreveu ela no Facebook. "Recuso-me a acreditar que há uma razão para isto. Este mundo é horrível", disse.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias