plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher ganha fama ao sensualizar em enchente no Rio de Janeiro

Uma moradora da favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, se tornou famosa após a passagem de uma chuva forte no local. Isso porque Rosilene Nunes, de 36 anos, decidiu curar o estresse deitada na enchente. Fotos da faxineira f

Uma moradora da favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, se tornou famosa após a passagem de uma chuva forte no local. Isso porque Rosilene Nunes, de 36 anos, decidiu curar o estresse deitada na enchente. Fotos da faxineira foram divulgadas, e ela virou um meme.

Na imagem, é possível ver a mulher sensualizando durante o que parece se tratar de um mergulho na enxurrada. O alagamento ocorreu na Rua Principal, na qual está localizado o Bar do Mário, onde Rosilene estava quando se arriscou na água.

Ela revelou que estava estressada com a filha, de 17 anos, por isso protagonizou as cenas. Rose é uma figura conhecida na comunidade, e os moradores afirmam que ela é diversão garantida.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias