VEJA O VÍDEO

Garota de topless é agarrada por homem em festival de música e revida

POSTADO EM: Quarta-Feira, 03/01/2018, 08:21:04
ATUALIZADO EM: 03/01/2018, 08:23:16

zoom_out_map
Reprodução/Facebook

Uma jovem de 20 anos que fazia topless durante um festival de música na Nova Zelândia agrediu um homem que agarrou seu peito durante o evento. Um vídeo do momento acabou sendo publicado na internet e viralizou ao mostrar a garota revidando ao assédio.

O caso ocorreu durante o festival Rhythm and Vines, em Gisborne. Madeline Anello-Kitzmiller havia feito topless, como é comum no evento, e pintado os seios com gliter. Ela estava andando com uma amiga quando o assediador se aproxima correndo, pega no peito de Madeline e volta para sentar com amigos. Ela e a amiga então vão atrás dele, desferem socos no homem e seguem caminho.

“Há muita gente falando que eu mereci ou que estava pedindo por isso, mas a verdade é que cada um deveria poder vestir o que quiser. Não importa, seu corpo é apenas seu”, afirmou Madeline, em entrevista a um jornal local. 

A jovem ainda afirmou que já havia sofrido assédio verbal momentos antes de ser tocada pelo homem, inclusive de mulheres, mas que mesmo assim conseguiu aproveitar o restante do festival. 

A polícia local afirmou que aguarda um posicionamento dos organizadores do evento, já que não foi feita nenhuma reclamação oficial sobre o caso.

(Com informações do UOL)



COMENTÁRIOS mode_comment