plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Bêbado finge ser agredido por PMs no Pará. Veja vídeo!

    Um homem visivelmente embriagado simulou estar sendo agredido por policiais militares, após ser abordado por direção perigosa, na manhã desta segunda-feira (1º). O momento da prisão foi filmado em vídeo e divulgado nas redes sociais. De acordo

Um homem visivelmente embriagado simulou estar sendo agredido por policiais militares, após ser abordado por direção perigosa, na manhã desta segunda-feira (1º). O momento da prisão foi filmado em vídeo e divulgado nas redes sociais.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de um carro preto transitava fazendo zigue-zague” pelas ruas, realizando direção perigosa. Uma viatura da PM que fazia ronda no perímetro começou a acompanhar o veículo, até abordá-lo, na esquina da avenida Alcindo Cacela com a avenida Fernando Guilhon, bairro da Cremação.

Ainda segundo a corporação, o condutor se negou e resistiu à abordagem policial. Ele é acusado de ofender os agentes e simular ser vítima de agressão.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a seccional de São Brás, onde foi autuado por alcoolemia e desacato. Dentro do veículo foi encontrado um isopor com latas de cerveja.

As informações são da Polícia Militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias