plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Youtuber faz 'tour' pelo seu corpo e mostra porque não se deve confiar em fotos. Assista!

Ellora Haonne é conhecida por publicar vídeos falando sobre autoestima em seu canal no YouTube. Recentemente, ela colocou luz sobre um assunto polêmico: a diferença entre realidade e imagem nas publicações de influenciadores digitais. acabei de

Ellora Haonne é conhecida por publicar vídeos falando sobre autoestima em seu canal no YouTube. Recentemente, ela colocou luz sobre um assunto polêmico: a diferença entre realidade e imagem nas publicações de influenciadores digitais.

acabei de postar um vídeo fazendo tour pelo meu corpo para acabar com a imagem que vocês têm das influenciadoras. eu amo sensualizar, fazer caras e bocas mas faço questão de mostrar que esse corpo aí da foto não parece nada com o que eu vejo aqui agora. é tudo pose. tudo. o link está na bio e nos stories. por favor, marquem uma amiga. é muito importante e precisamos falar sobre isso. ah! e achar que alguém não vai ter transtornos alimentares por ter corpo padrão é como achar que alguém não pode ter depressão porque não tem motivo pra ficar triste. ninguém escolhe ficar doente e o mínimo que podemos fazer é sermos empáticos com a realidade dos outros, assim como esperamos que sejam empáticos com a gente ✨

Uma publicação compartilhada por ELLORA HAONNE (@ellorahaonne) em

No vídeo intitulado "Tour pelo meu corpo: expectativas VS realidade", Ellora tenta deixar claro como ângulo, luz, postura corporal, roupa, maquiagem e aplicativos de filtros alteram, e muito, a imagem de alguém em uma foto. “A gente vive se comparando com esses corpos perfeitos da internet, mas posso garantir que eles não são como nas fotos”, comenta.

A youtuber usa as próprias fotos para mostrar o contraste entre o que se vê numa imagem e o que se vê em um vídeo sem filtros ou ferramentas de manipulação. Assista:

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias