plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Anitta é elogiada pelo Detran por ser 'um bom exemplo'

O Detran do Rio de Janeiro não deixa passar uma! Depois de dar uma bronca no apresentador Luciano Huck, que não usou o capacete em um vídeo publicado por ele no Instagram, a bola da vez foi a cantora Anitta, muito elogiada por ter servido de “bom exemplo”

O Detran do Rio de Janeiro não deixa passar uma! Depois de dar uma bronca no apresentador Luciano Huck, que não usou o capacete em um vídeo publicado por ele no Instagram, a bola da vez foi a cantora Anitta, muito elogiada por ter servido de “bom exemplo” em uma cena do recém-lançado clipe “Vai Malandra”.

O comentário da instituição do Rio de Janeiro já rendeu mais de três mil interações no microblog Twitter, e foi apoiado por seguidores do perfil. Alguns, é claro, aproveitaram para alfinetar o apresentador Luciano Huck pela imprudência considerada gravíssima.

A canção, que explora a batida do gênero popularizado nas comunidades do Rio de Janeiro, teve o vídeo gravado em setembro deste ano. Nas cenas, dezenas de mulheres posam de biquíni de fita isolante na laje, pegam sol para se bronzear.

Aproveite agora para assistir ao clipe "Vai Malandra", que faz parte do projeto "Downtown":

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias