plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Aluno é retirado à força por policial de sala de aula. Veja o vídeo!

Na noite da última segunda-feira (4), por volta das 21h, um jovem foi detido pela polícia dentro da sala de aula em Imperatriz, interior do Maranhão. O jovem estava em posse da chave de uma moto que teria sido furtada de outro aluno. A denúncia foi feita

Na noite da última segunda-feira (4), por volta das 21h, um jovem foi detido pela polícia dentro da sala de aula em Imperatriz, interior do Maranhão. O jovem estava em posse da chave de uma moto que teria sido furtada de outro aluno. A denúncia foi feita pela diretora da escola.

Os policiais inicialmente tentaram uma abordagem mais branda, sugerindo que a diretora, a vice diretora e o professor que estava em sala de aula tivessem uma conversa com os alunos. Eles pediram que ninguém saísse da sala, pois os oficiais revistariam as mochilas.

Observando a reação dos estudantes, eles tiveram sua atenção voltada para o suspeito, identificado como Magno dos Santos, 27 anos, que saiu da sala nervoso. Contrariado, ele foi revistado pelos PMs, e discutiu com eles, utilizando-se de palavras de baixo calão.

Após o desacato, ele foi conduzido para a viatura. Contorcendo-se e tentando fugir dos policiais, o jovem então deixou cair de sua carteira escolar a chave em questão. Ele foi levado ao Plantão Central sem lesões corporais, sob a acusação de desacato e furto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias