plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

TV se empolga e exibe pênis de jogador do Grêmio no vestiário. Veja o vídeo!

Televisão ao vivo é um perigo, já dizia Marcelo Tas no extinto CQC. E uma prova disso aconteceu durante o pós-jogo da final da Copa Libertadores, que consagrou o Grêmio como campeão da América por 2 a 1 contra o Lanús, da Argentina, nesta madrugada de qui

Televisão ao vivo é um perigo, já dizia Marcelo Tas no extinto CQC. E uma prova disso aconteceu durante o pós-jogo da final da Copa Libertadores, que consagrou o Grêmio como campeão da América por 2 a 1 contra o Lanús, da Argentina, nesta madrugada de quinta-feira (30).

Lembrando algo que era muito comum nos anos 70 e 80 na imprensa esportiva, o jornalista Vagner Martins, que cobre os clubes gaúchos para o Fox Sports, entrou no vestiário do Grêmio.

No pós-jogo da emissora esportiva, Vagner acabou mostrando muita gente em situações inusitadas. Jogadores como Ramiro, Jaílson e Barrios foram mostrados praticamente nus.

Em um take, foi possível ver o pênis de um jogador. Em dado momento, Vagner acabou dizendo até para o goleiro Paulo Victor, que aparentemente estava nu, que “não iria mostrar ele”.

Vendo que a situação era incomoda, seguranças do Grêmio expulsaram o jornalista do local, mas o fato já estava consumado. O vídeo foi postado pelo próprio canal nas redes sociais, e já viraliza.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias