plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mãe tenta destruir 'brinquedo assombrado' e resultado surpreende. Veja o vídeo!

Uma postagem sobre um suposto brinquedo amaldiçoado está viralizando nas redes sociais após uma mãe dar um depoimento assustado sobre uma situação sobrenatural que viveu com a filha e o boneco. Ela contou que, após ser assombrada, tentou destruir o brinqu

Uma postagem sobre um suposto brinquedo amaldiçoado está viralizando nas redes sociais após uma mãe dar um depoimento assustado sobre uma situação sobrenatural que viveu com a filha e o boneco. Ela contou que, após ser assombrada, tentou destruir o brinquedo, mas que o resultado da ação foi inesperado.

No depoimento, ela contou que havia comprado para a filha um brinquedo distribuido junto com um lanche de uma rede de lanchonetes. Durante a noite, a menina não conseguiu dormir, chorando sem parar, apesar de nenhum motivo aparente.

Ela ainda afirmou que, já de manhã, ela viu pelo celular relatos de outras mães que haviam comprado o mesmo brinquedo e que as filhas não conseguiram domir, chorando ou tendo pesadelos durante a noite. Ela então decidiu destruir o brinquedo, ateando fogo nele, mas o boneco não queimou.

Um vídeo do caso foi postado nas redes sociais, mostrando o boneco em meio às chamas, mas sem queimar.

E você, acredita que que o boneco possa estar assombrado?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias