plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher é filmada correndo nua atrás de namorado na rua

Uma jovem paraguaia de 23 anos foi flagrada correndo nua pelas ruas da cidade de Encarnación, no Paraguai, após uma briga entre ela e o namorado, na última sexta-feira (6) O episódio foi filmado por um motorista. O caso ganhou repercussão internacional

Uma jovem paraguaia de 23 anos foi flagrada correndo nua pelas ruas da cidade de Encarnación, no Paraguai, após uma briga entre ela e o namorado, na última sexta-feira (6) O episódio foi filmado por um motorista. O caso ganhou repercussão internacional.

De acordo com o imprensa argentina, a jovem - identificada como Graciela - aparece no vídeo gritando e ordenando que o namorado dela - um norte-americano de 30 anos identificado como Jason Mc Zara - devolvesse o seu celular.

Ainda segundo Graciela, em depoimento à polícia paraguaia, o homem pegou celular dela porque no aparelho havia “vídeos dele com outra mulher e se eu decidisse enviar para ele para reclamar, ele pensou que eu poderia enviar para todo mundo”.

O namorado confirmou a versão e, no final, eles decidiram não prestar queixas. Ela ainda disse que não se importou com a divulgação do vídeo em que aparecia nua correndo.

“Tinham coisas importantes no celular. Prefiro sair correndo pela cidade com meu corpo sexy a deixar que roubem minhas senhas e todas as minhas contas”, finalizou Graciela.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias