plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Cachorro deita em véu de noiva e é adotado pelos recém-casados

Uma noiva foi surpreendida no altar quando um cachorro “roubou” a cena e se deitou no véu durante a bênção das alianças. O caso aconteceu na união entre Marília Pieroni e Matheus Martins, em Laranjal Paulista (SP) e viralizou nas redes sociais. Naquele

Uma noiva foi surpreendida no altar quando um cachorro “roubou” a cena e se deitou no véu durante a bênção das alianças. O caso aconteceu na união entre Marília Pieroni e Matheus Martins, em Laranjal Paulista (SP) e viralizou nas redes sociais.

Naquele dia chovia muito e o vira-lata invadiu o clube onde acontecia a celebração, correu pelo corredor e escolheu como “abrigo” nada menos do que o véu da noiva. Mas o que era para ser um incômodo, se transformou em amor. Depois da lua de mel, o casal adotou o animal, que foi chamado de Snoop pelos convidados.

O relato de seu amigo Sisnando de Luca, comemorando a felicidade matrimonial que imprevisto nenhum poderia abalar, conquistou o Facebook.

“Sempre morei com gato, cachorro, coelho, tartaruga, hamster, peixe… Eu sou a louca dos bichos”, conta Marília, cuja coelhinha de estimação, Lolla, faleceu pouco antes do casamento. “Estava muito triste, mas depois lembrei do acontecido e pensei: ‘Acho que é a Lolla voltando”, disse, em entrevista à revista Veja.

Marília afirma que a aparição do cachorro foi um presente de casamento. Agora, ela, Matheus e Snoop formarão uma família.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias