plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Filho entra com pai na arena do Palmeiras e grita: 'Vai Corinthians!'

O vídeo de um torcedor palmeirense com o filho nos ombros, entrando na Arena do Palmeiras, “viralizou” esta semana após a criança gritar: "Vai, Corinthians!". Imediatamente o pai começa a rir e fala: “Que Corinthians, você tá louco? É Palmeiras moleque”.

O vídeo de um torcedor palmeirense com o filho nos ombros, entrando na Arena do Palmeiras, “viralizou” esta semana após a criança gritar: "Vai, Corinthians!". Imediatamente o pai começa a rir e fala: “Que Corinthians, você tá louco? É Palmeiras moleque”. Outras pessoas que estão próximo também começam a rir.


O vídeo viralizou. No Facebook, o perfil do Corinthians entrou na brincadeira ao dar RT no post de um torcedor em busca deste "mini-mito". Até a tarde desta quinta-feira (05), a publicação já tinha mais de 13.587 compartilhamentos e mais de 2 mil curtidas.

E se fosse seu filho gritando para o time adversário?


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias