plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Gato que não desce de árvore há oito meses vira atração turística

Um gato virou notícia na pequena cidade mineira de São José da Barra (MG). O motivo é no mínimo curioso: o bichano subiu em uma árvore de 6 metros de altura desde que nasceu e nunca mais desceu. Já se passaram oito meses e nada de ‘My Lay’, como é chamado

Um gato virou notícia na pequena cidade mineira de São José da Barra (MG). O motivo é no mínimo curioso: o bichano subiu em uma árvore de 6 metros de altura desde que nasceu e nunca mais desceu. Já se passaram oito meses e nada de ‘My Lay’, como é chamado, descer de lá.

O gato subiu na árvore para fugir de alguns cães e já ganhou até uma casinha na árvore, que foi doada. A comida e a água ficam por conta dos moradores próximos, que não medem esforços para amparar o gatinho. A árvore que abriga 'My Lay' acabou tornando-se uma espécie de ponto turístico da cidade.

Os moradores que se apegaram ao gato dizem que não pretendem acabar com a mordomia do gatinho.

“Virou o queridinho, a atração, todo mundo vem ver ele, só se eu morrer pra não tratar do “My Lay”, e eles cortarem a árvore. Acho que não vai acontecer, mas se Deus quiser eu trato dele direto, até ele ficar velhinho”, completou um morador local.

(Com informações de EPTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias