plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRAL

Paraense bomba dando dicas para curtir Outeiro com 'peitos em cima'

'Essa dica é para você, que vai curtir essa semana em Outeiro'. É assim que Nayara Rodrigues, 28, inicia um vídeo com dicas para a mulherada que vai curtir as praias do distrito Outeiro, em Belém. Até às 17h desta segunda-feira (24), o vídeo da jovem de

'Essa dica é para você, que vai curtir essa semana em Outeiro'. É assim que Nayara Rodrigues, 28, inicia um vídeo com dicas para a mulherada que vai curtir as praias do distrito Outeiro, em Belém.

Até às 17h desta segunda-feira (24), o vídeo da jovem de Bragança, que escolheu usar o nome artístico Nayara Venturyne, já havia superado 850 mil visualizações e 5,2 mil compartilhamentos.

Nayara trabalha como radiologista em um hospital pronto-socorro de Belém, além de ser dançarina e proprietária de uma aparelhagem de tecnobrega e uma casa de bronzeamento natural.

E além de todas essas ocupações, Nayara agora pretende reservar parte do tempo para produzir vídeos para internet.

Em sua primeira gravação, ela dá dicas de como deixar os seios 'em cima', usando fita isolante, para 'arrasar em Outeiro'. Confira:

Antenada e criativa

O body, roupa que é a sensação do verão paraense, foi um motivo a mais para Nayara usar sua criatividade e ganhar notoriedade. Ela, então, comprou um body e queria aproveitar o final de semana para usar a peça, sem usar sutiã. Foi quando surgiu a ideia de gravar o vídeo.

'Eu tenho uma filha de um ano. Com a amamentação, meus seios ficaram flácidos. Como eu tenho um espaço de bronzeamento, lembrei das fitas que uso nas clientes e que elas conseguem levantar os peitos, então resolvi usar em mim', contou.

A fita é mesmo do tipo isolante, daquelas usada para vedar fios de eletricidade. Algumas mulheres usam o item, que custa em média R$ 4, para fazer um 'biquíni de adesivo' para o bronzeamento.

Nayara conta que até tentou usar sutiã de silicone, mas a peça não aderiu aos seus seios. 'O silicone descolou quando eu estava em um aniversário, quase fiquei nua. Quando eu usei a fita, fui para festa, dancei e não desgrudou em nenhum momento, só tirei quando voltei para casa', revelou.

A roupa que fez Nayara optar pelo uso da fita. (Foto: Arquivo Pessoal)

Incentivando outras mulheres

Nayara disse ao DOL que sua intenção é incentivar as mulheres para que se sintam bem ao usar a roupa que gostam. 'Eu ensinei uma cliente e resolvi compartilhar a ideia com todas. Parece que a mulherada aderiu mesmo, várias pessoas estão me parando na rua e dizendo que adoraram a ideia'.

O vídeo foi postado na última quinta-feira (20) e ela garante quem vem mais por aí. 'Vou mostrar um novo truque, com fita durex e com um pouco de humor também. Quero que as pessoas se divirtam com meus vídeos'.

A empresária tem recebido dezenas de mensagens de mulheres que estão abusando dos bodies e das fitas.

Nayara, com o body decotado. (Foto: Arquivo Pessoal)

Nayara em Salinas (Foto: Arquivo Pessoal)

Comissão de frente avantajada

O truque de Nayara não é novidade no mundo das celebridades. Famosa por suas curvas acentuadas e comissão de frente avantajada, Kim Kardashian revelou, em 2016, o truque usado para abusar do decote e manter os seios lá em cima e sem sutiã: uma fita adesiva!

Kim contou em seu site oficial que prende os seios com fita e cola a outra ponta nas costas, para não deixar nada cair. 'Eu tinha que compartilhar o meu segredo com vocês! É o meu truque secreto para ter um decote perfeito em fotos. Você precisa prender os seios para que fiquem em pé. Dá um pouco de trabalho, mas confia em mim, vale à pena', disse a empresária e modelo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias