plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIRAL

Homem acredita ter flagrado OVNI em Redenção

(Foto: Arquivo pessoal) Um homem, que pediu para não ser identificado, registrou a aparição de luzes que ele acredita serem de um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) na cidade de Redenção, sudeste paraense. As imagens foram feitas em agosto d

(Foto: Arquivo pessoal)

Um homem, que pediu para não ser identificado, registrou a aparição de luzes que ele acredita serem de um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) na cidade de Redenção, sudeste paraense. As imagens foram feitas em agosto do ano passado e somente agora reveladas.

O autor do clique, que contou estar acompanhado de vizinhos durante o registro, classificou o objeto como “uma bola de fogo que cruzou a cidade”.

O homem afirma que já tinha visto luzes estranhas no céu do município outras vezes, mas só dessa vez conseguiu registrar.

“A luz estava bem grande e em cores amarelo e avermelhado, depois foi tipo sumindo sem fazer barulho nem nada”, relatou o autor das fotos.

Perguntado se acredita ter fotografado uma nave alienígena, o servidor público não titubeia: “Claro! Acredito muito em vida extraterrestre e que eles estejam mais perto do que imaginamos, mas nem sempre temos algo por perto para registrar como dessa vez”.

Ao ser questionado por que demorou tanto tempo para revelar o registro, a o homem apenas alegou que sentiu medo de dar seu depoimento antes.

OUTROS OBJETOS NÃO IDENTIFICADOS

Recentemente o sudeste paraense vem sendo palco para várias aparições misteriosas durante este ano.

Em abril de 2017, um objeto que seria um pedaço de satélite foi encontrado em uma vila da cidade de Itupiranga.

Após cerca de dois meses, foi a vez dos moradores de Anapu ficarem assustados após a queda de uma estrutura metálica não identificada na zona rural do município.

E você, acredita em vida extraterrestre? Eles pode estar próximos de nós?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias