plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRAL

Veja o trailer da nova série dos mesmos produtores de The O.C. e Gossip Girl

Fãs de The O.C., Gossip Girl e Brilhante Vitória podem estender suas mãos para o céu, uma série dos criadores das duas primeiras citadas com uma estrela da terceira já está encomendada para passar no canal CW. Dynasty, como a série vai se chamar, é um reb

Fãs de The O.C., Gossip Girl e Brilhante Vitória podem estender suas mãos para o céu, uma série dos criadores das duas primeiras citadas com uma estrela da terceira já está encomendada para passar no canal CW.

Dynasty, como a série vai se chamar, é um reboot de uma série dos anos 90 da ABC que leva o mesmo nome. A série é apenas mais uma das diversas séries que estão renascendo, seja com uma nova história, uma continuação ou como uma regravação de tudo que já vimos antes. Ela já tem trailer e mostra que não veio para fazer feio, principalmente com a maravilhosa Elizabeth Gillies como protagonista:

A história acompanha duas famílias ricas dos Estados Unidos, os Carringtons e os Colboys, que disputam o controle sobre uma fortuna e também sobre seus filhos. A série vai se centrar em Fallon Carrington (Elizabeth Gillies), filha do milionário Blake Carringtion, e em sua madastra Cristal (Nathalie Kalley).

Conhecendo o CW e os produtores de Gossip Girl e The O.C., já sabemos que a série pode ser incrível, cheia de reviravoltas, muito foco nos relacionamentos e muito mais que vão deixar nossas emoções a flor da pele.

E aí, o que acha dessa nova série com a participação Gillies? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama todas as séries envolvidas.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias