plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIRAL

10 atores sexy que você provavelmente não sabia que eram australianos

Muitos podem não saber, mas os australianos podem ser ótimos atores. Quando vemos as grandes estrelas de Hollywood fazendo grandes filmes, acreditamos que todos eles são americanos, ou mesmo britânicos. Em nenhum momento nos vem à cabeça que Chris Hemswor

Muitos podem não saber, mas os australianos podem ser ótimos atores. Quando vemos as grandes estrelas de Hollywood fazendo grandes filmes, acreditamos que todos eles são americanos, ou mesmo britânicos. Em nenhum momento nos vem à cabeça que Chris Hemsworth e seu irmão, nasceram na Austrália.

Como nossa matéria vai mostrar apenas homens, não poderíamos deixar de lado as maiores atrizes que também nasceram na Austrália. As mais conhecidas entre o grande público são: Nicole Kidman (Os Outros, De Olhos Bem Fechados), Cate Blanchett (Blue Jasmine, O Curioso Caso de Benjamin Button), Isla Fischer (Truque de Mestre, O Grande Gatsby) e também Naomi Watts (King Kong, O Impossível). Existem muitas outras atrizes incríveis, mas ficaríamos horas aqui apenas citando essas beldades.

Sem mais delongas, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou x atores sexy que você provavelmente não sabia que eram australianos:

1- Sam Worthington

2- Dan Feuerriegel

3- Hugh Jackman

4- Jai Courtney

5- Jesse Spencer

6- Brenton Thwaites

7- Chris Hemsworth

8- Liam Hemsworth

9- Luke Bracey

10- Xavier Samuel

E aí, o que achou de todos esses atores? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama pelo menos um deles.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias