plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito sobre Harry Potter na USP

É isso mesmo! Estão abertas as inscrições para o curso gratuito da USP (Universidade de São Paulo) sobre Harry Potter. O universo mágico do nosso querido bruxinho, protagonista da série de livros escritos por J.K. Rowling serão temas de um curso de extens

É isso mesmo! Estão abertas as inscrições para o curso gratuito da USP (Universidade de São Paulo) sobre Harry Potter. O universo mágico do nosso querido bruxinho, protagonista da série de livros escritos por J.K. Rowling serão temas de um curso de extensão gratuito.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (20) pela internet (CLIQUE AQUI). Selecione a opção "Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas". Não é preciso ser aluno para participar; o único requisito é ter idade maior do que 18 anos. Mas atenção: as vagas são limitadas.

As aulas serão ministradas no período de 14 de setembro a 19 de outubro e serão ministradas por três estudantes de pós-graduação da universidade. O trio estará sob a supervisão de uma professora do Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada.

Confira os tópicos do curso:

– Os personagens-chave de Harry Potter

– Harry Potter: herói romanesco

– Harry Potter: indivíduo em formação

– As construções dos masculinos e dos femininos em Harry Potter

– Harry Potter, a crítica literária e a voz do leitor

(Com informações do Metrópole)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias