plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem invade festival e devora carne crua na frente de veganos

Um homem decidiu sair de sua casa para irritar um grupo de pessoas que estavam em um festival de comida vegana. Ele foi a frente do local e devorou um pedaço de carne bovina crua. O caso foi em Amsterdã, capital da Holanda. Como se a atitude já não fosse

Um homem decidiu sair de sua casa para irritar um grupo de pessoas que estavam em um festival de comida vegana. Ele foi a frente do local e devorou um pedaço de carne bovina crua.

O caso foi em Amsterdã, capital da Holanda. Como se a atitude já não fosse suficiente para irritar as pessoas no local, o rapaz ainda vestia uma camiseta com a mensagem: "Seja vegano e morra".

Participantes do festival fizeram reclamações a um policial, que não pôde fazer nada — afinal, apesar da situação desagradável, comer carne não é crime.

Segundo o site LADBible, o "manifestante" não revelou seu nome, nem o que pretendia alcançar com a atitude, e deixou o local após cerca de uma hora.

Veja o vídeo:

(Fonte: The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias