plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Senador mostra a bunda durante discurso de colega do congresso

O senador Antanas Mockus mostrou a bunda durante o discurso do presidente do Senado, Efraín Cepeda, nesta sexta-feira (21), durante a instalação do Congresso que legislará nos próximos quatro anos. O ato foi interpretado como uma forma de protesto por pa

O senador Antanas Mockus mostrou a bunda durante o discurso do presidente do Senado, Efraín Cepeda, nesta sexta-feira (21), durante a instalação do Congresso que legislará nos próximos quatro anos.

O ato foi interpretado como uma forma de protesto por parte do filósofo e matemático de 66 anos, que foi o segundo senador mais votado nas eleições legislativas de março na Colômbia.

Ele se aproximou da mesa diretora do Parlamento onde Cepeda discursava - e que estava sendo constantemente interrompido -, deu as costas a seus companheiros e mostrou a bunda.

Após o ato, o presidente do Senado pediu ordem e continuou sua exposição.

Essa é a segunda vez que Mockus faz isso. A primeira aconteceu em 1993 quando era o reitor da Universidade Nacional de Bogotá. Durante uma assembleia estudantil, ele mostrou as nádegas para chamar a atenção dos seus alunos e poder continuar a atividade acadêmica.

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias