plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem afunda o pé em asfalto amolecido e fica preso

E quando você pensou que já viu de tudo... Um homem teve a infelicidade de prender o pé após pisar em um buraco cheio de asfalto amolecido, na última quinta-feira (5), em uma rua de Newscastle, Inglaterra. Felizmente o homem foi resgatado com ajuda dos

E quando você pensou que já viu de tudo...

Um homem teve a infelicidade de prender o pé após pisar em um buraco cheio de asfalto amolecido, na última quinta-feira (5), em uma rua de Newscastle, Inglaterra.

Felizmente o homem foi resgatado com ajuda dos bombeiros após comunicá-los por telefone. O “entalado” não teve ferimentos porque a bota que usava o protegeu.

“Hoje nós tivemos um incidente em Heaton. Um jovem pisou em asfalto que ainda estava mole e ficou com o pé preso. O asfalto ficou tão mole durante a recente onda de calor que derreteu. Ele ficou calmo e ligou para a emergência. Felizmente, ele não quebrou o tornozelo, estava usando botas do avô”, disse o perfil dos bombeiros da cidade em seu perfil no Twitter.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias