plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Jovem é esfaqueada nas costas mas se recusa a ser atendida por médico negro

Uma jovem de 18 anos foi condenada, nesta semana, por injúria racial após ser ter sido esfaqueada nas costas, levada à emergência de um hospital, mas se recusar a ser atendida por um médico negro. O caso ocorreu na cidade de Denbighshire, no País de Gal

Uma jovem de 18 anos foi condenada, nesta semana, por injúria racial após ser ter sido esfaqueada nas costas, levada à emergência de um hospital, mas se recusar a ser atendida por um médico negro. O caso ocorreu na cidade de Denbighshire, no País de Gales.

Segundo informações do "Daily Post", Zena se declarou culpada, o que atenuou a sentença. A juíza Gwyn Jones condenou a jovem a 12 meses de supervisão judicial, 200 horas de trabalhos comunitários e ao pagamento de multa equivalente a R$ 3.500.

A jovem foi encontrada, no último dia 6 de maio, adormecida em um apartamento que foi alvo de batida policial. Ao perceberem o ferimento nas costas, policiais decidiram levá-la a um hospital. Zena resistiu e cuspiu nos agentes da lei. Foi algemada. A polícia encontrou uma pequena quantidade de cocaína com a jovem.

Após a confusão com os policiais, Zena gritou com o médico negro que tentava atendê-la no hospital.

"Você não pode limpar isso. Você é sujo!"

Ainda não se descobriu como a jovem foi esfaqueada.

O advogado de defesa negou que a cliente seja racista. Segundo ele, Zena apenas fez uma má escolha de palavras.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias