plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem de bengala dá rasteira em bandido e ajuda a polícia a capturá-lo; veja o vídeo

Um homem, que estava do lado de fora de uma biblioteca, conseguiu ajudar a polícia a capturar um suspeito que estava fugindo. O incidente foi em Columbus, Ohio, no Estados Unidos. Em nota, as autoridades locais disseram que o homem, identificado apenas

Um homem, que estava do lado de fora de uma biblioteca, conseguiu ajudar a polícia a capturar um suspeito que estava fugindo.

O incidente foi em Columbus, Ohio, no Estados Unidos.

Em nota, as autoridades locais disseram que o homem, identificado apenas como “Bill”, ouviu sirenes da polícia e viu o suspeito correndo em direção a ele com a mão na cintura. Ele também ouviu os policiais gritando para as pessoas “deitarem no chão” e um alerta: “arma, arma, arma”.

Bill, que usa uma bengala, deu apenas alguns passos pra trás e, quando o suspeito chegou perto, ele deixou a perna no caminho do fujão, que tropeçou e caiu no chão.

“Ele tinha uma boa vantagem sobre o oficial mais próximo”, disse Bill. “Ele veio na minha direção, então consegui atrasá-lo para que a polícia conseguisse captura-lo”, relatou.

A polícia capturou o suspeito que estava com uma pistola “Glock” de 9 mm. Segundo as autoridades, ele tem uma longa ficha criminal e foi levado à prisão. A identidade não foi revelada.

“Obrigado Bill! Por colocar sua perna e nos ajudar!” disse a polícia em um comunicado à imprensa.

Veja o vídeo:

(Com informações de Cleveland)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias